Sobre Umanizzare

A reportagem do UOL procurou nos dias 5 e 6 do janeiro, por telefone e por e-mail, a direçãeste da Umanizzare e ESTES empresários Lé especialmentelio Vieira Carneiro e seu filho, Lfoilio Vieira Carneiro Filho, para questionar a ligação entre a família Vieira Carneiro e a Umanizzare.

Segundo o site da empresa, a Umanizzare nasceu saiba como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta fins concretos na transformaçãeste do indivíduo preso. 

Nos como agente penitenciário tinha que cuidar Destes internos presos levar eles pro judiciário advogado contudo era bastante arriscado foi portanto que me desliguei da empresa.

Umanizzare nasceu como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta resultados concretos na transformação do indivíduo preso. Facebook Twitter YouTube LinkedIn

Ter plena cidadania e igualdade entre os cidadãos faz parte do conceito por democracia, que prevê a participaçãeste de todos na sociedade em condições de igualdade.

O Ainda mais grave é nãeste se ouvir uma palavra sequer por deputados, vereadores, senadores, do prefeito da capital onde se localizam ESTES presídios, posicionando-se ao lado do uma população apavorada por tantos crimes hediondos cometidos logo pelo primeiro dia do Ano Novo. 

Neste exercício diário para efetiva transformaçãeste por vidas, a Umanizzare cultiva valores saiba como ética, dignidade, aprendizado, capacitaçãeste, valorizaçãeste da vida e humanização das relações internas. Muito mais de que cuidar por patrimônio – uma tarefa de que leia este artigo cumpre com absoluto zelo –, a Umanizzare se desdobra para oferecer qualidade de vida e entrada às oportunidades de modo a efetiva reinserção dos indivíduos na sociedade – com permanente assistência jurídica, social, psicológica, mfoidica, esportiva e educacional.

Seus princípios estão alicerçados pelo exercício da responsabilidade social no qual tange a qualquer política benefícioável a Segurança Brasileiro e a reduçãeste por reincidência criminal. 

Segundo ele, se a ligação entre a Umanizzare e o Grupo Coral ficar comprovada, haveria a eventualidade por requerer a transferência de recursos da empresa que administra os presídios pelo Amazonas para quitar parte dos débitos do conglomerado goiano. “Caso haja essa comprovaçãeste, vamos tomar as medidas cabíveis de modo a esse fim”, afirmou Almada.

Para exercer a cidadania plenamente ESTES membros do uma sociedade devem usufruir Destes direitos humanos e Destes direitos fundamentais, tanto no âmbito individual quanto no coletivo.

A Umanizzare preza pelo profissionalismo. Por isso, promove programas de desenvolvimento e qualificaçãeste de modo a seus colaboradores, atrelados ao Empreendimento da empresa.

Celebração do Páscoa na Coisa do Prisãeste Provisória por Palmas – CPPP CPPP, UTPBG e outras unidades administradas pela Umanizzare Gestãeste Prisional recebem, periodicamente, projetos de que visam proporcionar aos detentos e seus familiares momentos do lazer, saber e reflexãeste, este qual, consequentemente, auxilia pelo convívio mais harmonioso entre eles e na reinserção social.

Nesta somana, o MPC-AM (Ministfoirio Público por Contas do Amazonas) pediu a suspensão Destes contratos da empresa com o governo do Amazonas por suspeitas por superfaturamento e gestão ineficaz.

Exemplo disso é a implantaçãeste do sistema SGP, desenvolvido através InfoCensus, empresa brasileira utilizando know-how em desenvolvimento do softwares para gerenciamento de pessoas e utilizando diferenciais muito específicos, voltados de modo a a administraçãeste do sistemas prisionais.

Sãeste experiências por sucesso que resultam da marca maior da empresa – humanizar as relações humanas – e da responsabilidade de uma equipe altamente comprometida com o ser humano em suas múltiplas dimensões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *